Família Espiritana Paroquias

Início do Ministério Paroquial de Pe. Flávio Furtado

No dia 11 de março de 2018, teve início do Ministério Paroquial de Pe. Flavio Furtado (caboverdiano) como o novo Pároco da Paróquia San Juan Bautista, na zona sul de Santa Cruz, que é a primeira paróquia espiritana, a mais antiga (assumida pela CSSp).

Foi também o agradecimento a Pe. Leonardo por ter sido pároco durante 12 anos nessa paróquia.

Uma enorme quantidade de gente participou, o povo estava muito emocionado.

 O Arcebispo, Dom Sergio Gualberti, presidiu a Missa, acolheu e incentivou a Pe. Flavio, e ao mesmo tempo  agradeceu  ao Pe. Leonardo por tantos serviços prestados na Arquidiocese e em nome da Conferência Episcopal e todos os bispos de Bolívia expressou  gratidão por tudo ele que fez  em todo o país de Bolívia e em todas as dioceses…pedindo que o Espírito Santo continue assistindo-o na esperança de que se mantenha este vínculo, a presença na certeza de que não é um adeus…sinalizando  os milagres de Deus na vida dele até o momento presente e no futuro.

Agradeceu à CSSp e a cada espiritano presente, destacando o estilo, o compromisso, também o laicado, a missionária associada, a vida religiosa feminina, o apoio e compromisso do povo com este caminhar…

Participaram 7 nacionalidades e houve um lanche servido para 1.000 pessoas….

Logo depois houve um almoço que se estendeu por toda a tarde com quase todos os espiritanos, vocacionados, arcebispo, o vigário geral e sacerdotes de diferentes paróquias na Casa Central Espiritana na Bolívia.

Segue abaixo fotos da celebração:

Oscarlos Teixeira

Oscarlos Teixeira

Governador Valadares - MG, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *