Família Espiritana Mensagem do Provincial Notícias

Conselho Provincial realiza a última reunião de 2018

“Conselho Provincial realiza a última reunião de 2018”.

O Conselho Provincial, reunido, na Sede em São Paulo, vai avançando em importantes temas da Província, tais como a Formação Espiritana de primeiro e segundo ciclo, animação e promoção vocacional, formação permanente e formação de formadores; Recursos humanos e econômicos, transferências, nomeações; Gestão imobiliária; comunidade de idosos e enfermos; Assembleia Provincial e Planejamento 2019.

Ao mesmo tempo, durante o almoço na Casa Provincial, o Conselho comemora os 25 anos de Votos Perpétuos de Pe. Adalberto Ferezini e os 41 anos de sacerdócio de Pe. Pedro Iwashita.

Agradece a Pe. Vitor Ferros por seus serviços prestados à Província, também como Conselheiro Provincial.

Acolhe a Pe. João Chiuzo e A. Ferezini como os novos Formadores do teologado internacional (Juniorato).

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar