Família Espiritana Notícias Notícias Provincial

Dom Orani, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro se solidariza à enlutada Província do Brasil

 

 

CARDEAL ORANI JOÃO TEMPESTA, O. CIST.

Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro

 

Gab/0743/2019                                                                         Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2019.

 

Prezado Pe. Leonardo da Silva Costa, CSSp

Provincial da Província Espiritana do Brasil

Congregação do Espírito Santo,

Envio-lhe minhas condolências pelo falecimento do Pe. Gregor Karl Lutz, ocorrido no dia de ontem.

Ele nos deixa um edificante testemunho de doação da própria vida ao Senhor, segundo o carisma da Congregação do Espírito Santo, e através do seu profundo conhecimento acadêmico e atuação pastoral.

Em união com a Família Espiritana, elevo a Deus minhas preces para que o receba no seu eterno abraço misericordioso e acolha a intercessão dele por todos nós, e sobretudo por essa Comunidade, na qual trabalhou incansavelmente a serviço dos confrades e do povo de Deus.

Com minha bênção fraterna,

Orani João Cardeal Tempesta, O.Cist.

Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar