Notícias Paroquias

Eco de Lourdes de Maio de 2018

Mês de Maio, Maria mãe de Jesus

Mês de maio dedicado a Maria, mãe de Jesus, mas também mãe da Igreja. Acompanhou seu filho do primeiro até o último dia de sua vida e sempre esteve em seu coração nos momentos mais difíceis da sua jornada.

O Eco de Lourdes de maio, trás na capa principal uma matéria de Maria mãe de Jesus.

Na página três a festa da Eucaristia, Corpus christi, que será no dia 31/05/2018. Essa matéria foi feita pelo Diácono Jucelino de Souza.

Pagina seis uma matéria vocacional, na página sete um agradecimento ao Padre Leonardo pela visita à nossa Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e além do aconteceu e vai acontecer de todas as comunidades da Paróquia.

Vale a pena clicar no link e ler todo o jornal digital do Eco de Lourdes de Maio 2018: Eco de Lourdes maio 2018

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar