Notícias Paroquias

Eco de Lourdes de Março 2018

Dia 08 de março, dia da Mulher, não é para ser uma homenagem singela e bonitinha para as lindas mulheres sorridentes e fofinhas. Não é para ter um “tom leve”. Essa data sempre foi marcada pela luta pelos direitos da mulher, por botar todas as questões que precisam ser debatidas em pauta.

Este ano em especial, cuja a proposta da Campanha da Fraternidade de 2018 é vencer na sociedade atualmente a agressão contra mulher toma destaque.

Jornal Eco de Lourdes, da Paróquia de Lourdes de Governador Valadares – MG, motivado pela proposta da CF/2018, faz a sua homenagem a mulher, propondo de uma reflexão para nós católicos: “Será que contribuo de alguma forma para essa barbárie?”, “o que posso fazer para combate-la dentro de meu ambiente?”

Isso é só um resumo da matéria do jornal edição de março.

Aproveite o link e acessa para ler o jornal na íntegra: Jornal Eco de Lourdes março de 2018

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão na Zona Leste.

Comentar

Clique para comentar