Notícias Notícias Provincial Paroquias

Eco de Lourdes fevereiro 2018

Maria vem ao nosso encontro para indicar-nos os caminhos da renovação da vida de nossas comunidades e de cada um de nós.

Celebrando a festa de Nossa Senhora de Lourdes através dos passos de Santa Bernadete, é nos recordando o que há de essencial na mensagem de Lourdes. Bernadete era primogênita de uma família muito pobre, sem sabedoria nem poder, de saúde frágil. Maria a escolheu para transmitir sua mensagem de conversão, de oração e penitência, em total sintonia com a palavra de Jesus: “Porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste às pessoas simples” (Mt 11,25).

Em seu caminho espiritual, também os cristãos são chamados a desenvolver a graça do seu Batismo, a alimentar-se da Eucaristia, a extrair da oração a força para o testemunho e a solidariedade para com todos seus irmãos da humanidade.

Acesse o link e continue lendo essa matéria de capa e todos as outras do eco de Lourdes: Eco de Lourdes fevereiro 2018

 

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar