Notícias Provincial Paroquias

Eco de Lourdes janeiro 2018

Começamos um ano novo repleto de expectativas e desejos. O que queremos para o ano de 2018? São inúmeras as promessas que podemos fazer, mas o que não podemos abrir mão nesse novo ano é de caminharmos lado a lado com Cristo.

Tenham todos um 2018 abençoando, repleto de bênçãos. Que seus desejos e promessas se concretizem.

Iniciaremos mais uma Campanha da Fraternidade com o tema: “Fraternidade e superação da violência”, e o Lema: “Vós sois todos irmãos – Mt23”. A Campanha da Fraternidade neste ano de 2018 é um convite para a superação da violência por meio do reconhecimento de que cada pessoa humana é irmão, e se assim o é então não se pode deferir contra ele (a) atos de violência.

Também em matéria do Eco de Lourdes de janeiro de 2018, tem a matéria “A ação transformadora na igreja e no mundo”, uma continuidade da reflexão do documento 105 da CNBB.

Então aproveite o link abaixo e leia as matérias da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Governador Valadares – MG.

Segue o link: Jornal Eco de Lourdes janeiro 2018

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar