Paroquias

Eco de Lourdes Janeiro de 2017

logo-apmi

O jornal Eco de Lourdes, destaca se neste mês de janeiro 2017, como Deus foi bom para conosco ao nos dar mais um ano em nossas vidas, ao nos dar a graça de viver o ano do Senhor de 2016!

Você sabe o que é APMI – Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Governador Valadares? É uma associação filantrópica, com registro em âmbito federal, estadual e municipal. Fundada em 1953, pelo espiritano e primeiro Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Padre João Verbeck, Holandês, e ao chegar em Governador Valadares, viu a necessidade de cuidar daquelas pessoas carentes.

Quer conhecer mais sobre a matéria de capa, APMI e outras das comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, acesse o link: http://www.youblisher.com/p/1676799-/

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

1 Comentário

Clique para comentar

  • Parabéns aos responsáveis pelo “Eco de Lourdes”. Caprichosos nos textos e nas imagens, e que a cada edição , nos deixam bem informados dos acontecimentos da Paróquia. Em especial, a edição de janeiro de 2017 que traz em sua primeira página a bela e enigmática “VITÓRIA RÉGIA”.