Notícias Paroquias

Eco de Lourdes novembro de 2017

Estamos no mês de novembro, dedicado ao Dízimo. É um gesto de gratidão a Deus e de confiança na Divina Providência; É um meio de darmos assistência aos pobres de demonstrarmos nossa preocupação com tudo o que se refere às celebrações litúrgicas e de garantirmos o sustento dos ministros religiosos.

No Eco de Lourdes deste mês, na capa principal, apresentamos uma matéria da importância de devolver o dízimo. Além desta matéria de capa, tem os trabalhos desenvolvidos pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Click no link e leia as matérias do Eco de Lourdes deste mês: Eco de Lourdes de novembro 2017

 

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar