XX Assembleia da Província

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com as bênçãos de Deus e a intercessão da Virgem Santíssima, no ultimo dia 28 de janeiro de 2022, encerramos nos XX Assembleia da Província Espiritana do Brasil! Muitos foram os trabalhos desenvolvidos e tantas as decisões a serem tomadas. Com cuidado, atenção amor ao Carisma Espiritano tudo se encaminhou bem. Foram aprovadas as novas Diretrizes da Província e se fez todos os ajustes necessários onde havia pendência e Deus tudo conduziu. A Assembleia terminou num clima de leveza e paz.

A participação dos Leigos Espiriranos mais uma vez para uma exposição sobre como está a caminhada dos mesmos, nas áreas onde estamos e onde não há Espiritanos.  Os Leigos Espiritanos  Hélio e Maria José acompanhados do Padre Ezenaldo (Zena) abrilhantaram a exposição.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Tony Neves (Em Missão na Casa Generalicia /Roma) Conselheiro Geral representando o Superior Geral da Congregação do Espírito Santo Sob a Proteção do Imaculado Coração de Maria.( Espiritanos) e Concelebrada pelo Pe. Leonardo da Silva Costa (Superior Maior da Província Espiritana do Brasil) e o Pe. Antônio Carlos Mariano (Ecônomo da Província Espiritana do Brasil)

Na missa foi feito envio do Pe. João Paulo Carvalho (Em Nomeação Missionária para o grupo espiritano na Bolívia) também cada participante na Assembleia foi enviado para suas respectivas áreas missionárias.

Texto: Padre Vidal Cunha, CSSp

 

PROAME
Quem ajuda na evangelização tem
méritos de evangelizador.
colabore

Posts recentes

Live Vocacional 2022

“Cristo Vive!  E somos  todos suas testemunhas”  Na Igreja o mês de agosto é dedicado