Família Espiritana Mensagem do Provincial UCAL

Faleceu Padre Laurindo de Jesus Marques

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu agora às 15:30 horas aos 95 anos de idade, 

Pe. LAURINDO DE JESUS MARQUES, CSSp.

Membro da Congregação do Espírito Santo Província de Brasil – missionário português residente na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Queimados – Rio de Janeiro.

O falecimento ocorreu na tarde desta terça-feira, 26 de novembro de 2019, vítima de complicações da Medula e da idade avançada, depois de mais de um mês internado no Hospital das Clínicas em Nova Iguaçu.

Gratidão por sua vida, serviço e testemunho, assim como nossa solidariedade aos familiares, amigos e confrades portugueses nesta comunidade.

Velório amanhã, 27.11, na Paróquia Imaculada Conceição onde estava morando e trabalhando em Queimados. Exéquias 09:00 hs, 28/11, com confrades, clero local, amigos, familiares,  paroquianos, o Bispo Diocesano de Nova Iguaçu  e o Provincial/Brasil  Pe. Leonardo, CSSp. 

Gratidão. Que em Paz descanse➕

Fraternalmente,

Pe. Leonardo da Silva Costa, CSSp

Superior Provincial/ Brasil 

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar