Família Espiritana Mensagem do Provincial

Faleceu Pe. Jean Jacques Kasanda (Tshimanga)

Nota de Falecimento: Com pesar comunico a partida à vida eterna de um confrade que trabalhou na Província do Brasil:

??

➕ Faleceu: Pe. Jean Jacques Kasanda (Tshimanga). Nacionalidade: República Democrática do Congo (Zaire) Trabalhou na Província do Brasil desde 1997.

Seu apostolado missionário foi desenvolvido essencialmente em Juazeiro na Bahia. No dia 12/05/2006 foi chamado de volta ao Congo-Kinshasa.

Posteriormente foi Superior Maior na sua circunscrição de origem. Ultimamente estava trabalhando na Bélgica.

Faleceu, subitamente, neste domingo 05/01/2020 aos 59 anos em Bruxelas na Bélgica, vítima de um AVC. Nossa prece, nossa oração nesta partida inesperada. Gratidão por sua vocação e serviço.

Deus o acolha na eternidade. Nossa Solidariedade aos confrades no Congo, na Bélgica com o desejo de que Deus conforte também aos familiares, demais confrades, amigos e que das sementes lançadas suscitem mais vocações espiritanas.

Que em paz descanse.

Caminhando Juntos,

Pe. Leonardo, C.S.Sp.

Superior Provincial/Brasil

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

2 Comentários

Clique para comentar

  • Que Deus o receba em sua glória. Abraços de pesar aos familiares e a todos da nossa Congregação.

    Margareth de A. E S. Carvalhaes
    Leiga Espiritana de Gov. Valadares