Paroquias

Festa no Santuário de Nossa Senhora de Salete

Odair José Ferreira - Jornalista responsável (Ascom/Prefeitura de Salete)

Odair José Ferreira - Jornalista responsável (Ascom/Prefeitura de Salete)Fé, religiosidade e comemoração dos devotos: O Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Salete se prepara para celebrar o dia da Padroeira. A tradicional Festa do Santuário, organizada pela Irmandade do Santuário e a Prefeitura de Salete, com apoio do comércio local e da Rádio 105.9 FM, acontece neste domingo (17) e na terça-feira (19), feriado no município de Salete, localizado no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Conhecida por reunir coralistas e corais de todo o Estado, a Festa deste ano terá a presença do Coral Nossa Senhora Aparecida e Coral Movimento de Irmãos de Salete. A programação conta ainda com almoço festivo, bingo, sorteio de rifa e música ao vivo para animar o público.

Odair José Ferreira - Jornalista responsável (Ascom/Prefeitura de Salete)Programação da Festa do Santuário 2017

Dia 17/09 (domingo) 10h: missa cantada pelo Coral Nossa Senhora Aparecida do município de Salete. Em seguida, almoço festivo, serviço de bar e cozinha.

13h bingo com diversos prêmios, sorteio de rifa e música ao vivo.

Dia 19/09 (terça-feira – Feriado Municipal) venda de pastéis durante todo o dia. 19h missa cantada pelo Movimento Irmãos de Salete com encenação da aparição de Nossa Senhora da Salete. Após, haverá venda de filé com saladas.

Créditos (texto e fotos): Odair José Ferreira – Jornalista responsável (Ascom/Prefeitura de Salete)

 

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar