Família Espiritana Formação Inicial Mensagem do Provincial Notícias

Postulantado, Conselho e Provincial concluindo com êxito 2018

Postulantado, Conselho e Provincial concluindo com êxito 2018.

Formador e Formandos, filosofia, Vila Mangalot

A Comunidade de Formação de 1° Ciclo, chamada Pe. Cláudio Poullart des Places, onde estão os estudantes de Filosofia da Província Espiritana do Brasil, chegam à conclusão das atividades comunitárias e acadêmicas…

Conselho Provincial, Formador e Formandos do Postulantado nesta quarta-feira.. Celebrando a vida e suas vitórias na vida religiosa
Vejam a alegria de ser missionário nesta foto.

Celebram com alegria as vitórias e as projeções num clima de muita alegria, simplicidade, transparência, com  profundos sentimentos, de modo puro, espontâneo…uma maravilha… Estes momentos são muito bonitos e nos aproximam muito…

Foi uma confraternização com o Conselho Provincial num clima formidável, livre, construtor, edificante, sem trabalhos, sem discursos, sem distâncias, bem informal, uma verdadeira roda viva, simples mas na capacidade de entrega e de vivência profunda daquele momento fascinante e tão edificante.

Muito Obrigado Pe. Haroldo…

Pe. João Chiuzo também participou dando-nos o maravilhoso presente da sua presença cheia de alegria como missionário realmente feliz… que testemunha a caridade, o discernimento, a simplicidade, que sabe escultar e, aos poucos, encontrar as verdades da vida para saber com amor ir adiante.

Gratidão aos formandos Júlio, Victor, Moisés.

Vocês nos renovam e dão mais chamas? a cada um de nós. Oxalá muitos outros jovens se inspirem no seu testemunho e o Espírito os sopre na direção da CSSp/Província.

Um grande abraço aos seus familiares. Aproveitem o aconchego da família, as férias ficando e dando muito tempo para eles até a data de seu regresso à comunidade espiritana.

Obrigado ao Conselho Provincial por aceitar e participarem todos todos os membros deste momento.

Feliz Festas de fim de ano.

Um grande abraço.

Pe. Leonardo, CSSp✍?

Provincial

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar