Família Espiritana Mensagem do Provincial

Todos somos responsáveis por todos

No Brasil, com 😷um total de ➕52.771 óbitos, sendo 1.364 óbitos por dia, com 40.131 novos casos surgindo e  (mais de 01 milhão) 1.151.479 casos notificados em total – é claro que é importante continuar, de modo individual, comunitário, familiar, social e institucional com todas as medidas profiláticas/ sanitárias possíveis e de segurança contra o covid-19😷 O que vai reabrindo como Igrejas, comércio,  transporte etc. exigem  reforçada higienização, uso de luvas em alguns casos, distanciamento social, máscara, evitando aglomerações e permanência em filas,  ambientes fechados  ou semifechados com várias pessoas etc.

Por isso e, neste sentido, mesmo que continuemos, parcialmente, alguns trabalhos, cfr. acompanham, asseguro que estamos fazendo os esforços para dar um bom testemunho, seguir todas as orientações e medidas – em alguns lugares as máscaras foram retiradas só no momento das fotos ou durante refeições. Sigamos unidos, em alerta e comprometidos com a VIDA. Todos somos responsáveis por todos.

Pe. Leonardo ✍🏻

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar