Mensagem do Provincial Notícias Provincial

Voltou às suas origens

Hoje, 16 de julho de 2018, chegou na Alemanha nosso querido Pe. Pedro Bermes, CSSp.

Deixou, definitivamente, o Brasil e voltou às suas origens, depois de ter gastado toda a sua vida missionária no Brasil: em São Paulo, alguns anos em Anitápolis – SC, onde foi construtor do Hospital local, além de pároco, no Amazonas e Acre, especialmente, na Diocese de Cruzeiro do Sul.

Nossa Eterna gratidão por tanta serenidade, testemunho, bondade, entrega, serviço, sabedoria, simplicidade, despojamento, seu sorriso tão puro, e o cuidado com a vida espiritual e a saúde das pessoas através dos métodos mais naturais possíveis.

Receba na Alemanha os cuidados e o acompanhamento necessários nesta serena etapa de sua vida.

Nosso imenso respeito, nossa prece, fraternidade, gratidão e comunhão.

 

Pe. Leonardo, CSSp

Provincial Brasil

Haroldo Evaristo Alves da Silva CSSp

Natural de Brasília/DF, consagrado Espiritano em 16/12/1990, ordenado padre em 02/02/1997. A primeira missão como religioso sacerdote foi nas Filipinas, onde ficou por 4 anos, depois trabalhou em Ceilândia/DF; Governador Valadares/MG; Roma (Casa Geral, onde ficou de 2006 a 2013); São Paulo (Casa Provincial); Salete/SC; Belo Horizonte/MG; foi diretor da casa de filosofia (1º Ciclo) em São Paulo/SP; retornou como Vigário Paroquial em Ceilândia/DF por 2 anos e agora volta a São Paulo para assumir uma nova missão, a Quase-Paróquia São João Paulo II, na Região Belém.

Comentar

Clique para comentar